A unidade do Outback Steakhouse no Shopping Taboão chegará à região com sabor de solidariedade. A inauguração contará com um jantar beneficente, cuja renda será doada para a Reciclázaro, instituição que atua para reintegrar na sociedade pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioambientais e atividades de geração de renda. A noite beneficente é uma tradição nas inaugurações da rede de restaurantes.
O evento acontecerá em 4 de janeiro de 2016, das 19h às 21h, no Outback Steakhouse Shopping Taboão. Os convites para esta noite especial custam R$ 100 e incluem aperitivos, prato principal com acompanhamento e bebidas.
Para o sócio-regional do Outback em São Paulo, Angelo Nunes, esta noite é um presente à comunidade. “Assumimos a responsabilidade de contribuir com a região que nos recebe, não só por meio de geração de empregos, mas também de nosso envolvimento e contribuição com as instituições que se destacam nessa comunidade”, diz o empresário.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 75 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.